quarta-feira, 9 de maio de 2012

conta telefonica


Meu microfone nao funciona nu msn ajudaa?

-gente ajuda ae...qndu eu fui fala com meu amigo nu msn minha voiz num saia nu mic...ai eu fui por uma musica e ela aparecia...ou seja...meu microfone soh cata som di dentro du pc e nao di fora alguem sab configura issu? ajuda plz!!
Melhor Resposta*
- ?
Que bom que ele ainda "cata" o que toca dentro do pc :P


Como eu faço para eliminar de vez os pelos no meu anus?
-Eles atrapalham muito a minha higiene, o papel higienico sempre se solta nos vastos pelos e eles ficam com pedaços de fezes misturados. Eu coloco a cueca e no final do dia fica um cheiro de fossa enorme na minha roupa.Detesto isso!
Melhor Resposta*
-Voce deve pegar bastante esterco de galinha fresco, fazer um cataplasma ou usar uma fralda e passar 36 horas com aquilo no seu rabo. O calor vai ulcerar toda a carne e carcomer e os pelos todos cairão. Porém mais fácil será colocar uma solução ácida, que tambe´m carcomerá todo o seu quadril, e resolverá o problema definitivamente.
Ótima dica

Meu marido usa a mesma cueca sem lavar por dois
dias seguidos. Isso é normal???

Melhor Resposta*
-Isso é economia de àgua
Tudo pelo meio ambiente :D


Quanto gasta de eletricidade um computador ligado 24h por dia?

Melhor Resposta*
-Espera e ve na conta telefonica

Conta telefonica?? O.o

Nenhum comentário:

Postar um comentário